Onde assistir?

Onde eu posso assistir as séries e/ou animes?
Essa é uma pergunta que eu mesma fiz. E na internet, você pode encontrar a resposta. Na internet, você tem muitas opções.

  1. Fazer Download
  2. DVD/ Blu-ray
  3. Televisão
  4. Online
Eu citei várias opções, basta você ver qual a melhor opção pra você. Para mim, as melhores opções foram as 3 e 4.
Para se fazer download, você precisa ter uma boa internet e bastante espaço pra armazenar os seus animes e/ou seriados que você baixou. Para assistir em DVD/ Blu-ray, você precisa ter dinheiro e um espaço físico razoavelmente grande pra guarda-los. Assistir na TV, o problema é que você não pode perder o episódio de nenhum dia e o horário pra assistir não é flexível, se quiser assistir você terá que estar naquele dia, naquele local e naquele horário que aquela emissora definiu que vai passar o seriado ou anime que você quer assistir.

E para assistir online, você precisa de uma internet razoavelmente boa e encontrar um bom site pra assistir suas séries e/ou animes. Para assistir animes, o melhor site que encontrei foi o AniTube, ele possui uma variedade enorme de animes. E para assistir seriados, o melhor site que encontrei até o momento era o Mega Filmes HD mas, o site saiu do ar por problemas federais Mas existe, lugares alternativos pra assistir as series e/ou animes como o Youtube, nesse caso basta encontrar um bom canal.

Como não tem mais a Mega Filmes HD para assistir séries fui procurar por sugestões de outras pessoas pra assistir as séries. Em um blog, infelizmente não guardei o link do blog pra dar os devidos créditos, foi sugerido o Real HD e o blogueiro garantiu que esse site é leve e livre de vírus. Eu dei uma vasculhada no site e ele realmente é leve afinal não tem muitas séries até hoje 19/11/2015 que estou atualizando está página, o site tem menos de 40 séries e tem séries que não tem todas as temporadas. O que realmente achei o ponto forte do site, são as novelas que tem, algumas novelas foram postadas no site e o mais legal é que tem as novelas Totalmente Demais e Regra do Jogo super atualizados.

Uma outra blogueira, não me recordo qual é o blog dela, me passou como sugestão de site pra assistir séries online o site Filmes Online Grátis e conversando com ela nos comentários de seu blog ela me disse que nunca aconteceu de ela não conseguir assistir ao episódio de alguma série porque o episódio não carregou direito e/ou travou.

E por último mas nem por isso menos importante, no blog Episódio em Foco em sua matéria 11 Sites que Todo Seriador Precisa Conhecerem dentre as suas sugestões, peguei uma de site pra assistir Séries de TV a SeriesVideoBB. O site tem várias séries de TV, em algumas da a opção de assistir Dublado ou Legendado e o site apresenta um menu lateral em duas colunas com todas as séries em ordem alfabética que facilita muito na hora de procurar pela sua série.

O site que escolhi pra substituir o MegaFilmesHD foi SeriesVideoBB. No MegaFilmesHD eu tinha muitos problemas na hora de carregar os episódios e não conseguia carregar mais nada depois das 18h além de ter uma chuva de propagandas. No SeriesVideoBB, coloquei um episódio de 43 minutos pra carregar já era pra lá das 19h e o episódio carrego tranquilamente e de uma forma até que rápida e, consegui assistir ao episódio inteiro sem nenhum problema. Com esse site eu não preciso fazer como fazia com o MegaFilmesHD de colocar pra carregar durante o dia pra poder assistir a noite (dava pra assistir durante o dia mas é que eu gostava de ter alguma coisa pra assistir a noite). E eu senti que o site é mais leve por não ser forrado de propagandas, é um pouco complicado pra colocar o episódio pra rodar mas ele te explica como fazer pra chegar até ele. E até agora a única coisa chata que encontrei é uma faixa vermelha que aparece dizendo que você tem que instalar um plugin que não sei se é vírus e nem quero pagar pra ver, mas eu consegui assistir sem precisar clicar pra instalar esse tal de plugin então você também conseguirá. 

2 comentários: