quinta-feira, 24 de maio de 2018

Cinderella and Four Knights

Sinopse: Eun Ha Won (Park So Dam) é uma estudante exemplar que sonha em se tornar uma professora. Infelizmente, ela perde sua mãe em um trágico acidente e acaba morando com sua madrasta cruel que não tem dinheiro para a sua educação. Um dia, ao conhecer um velhinho, ela acaba aceitando se mudar para uma mansão com três homens que, além de lindos, são herdeiros bilionários da fortuna da família Kang. Kang Ji Woon (Jung Il Woo), o solteiro rebelde e solitário, Hyun Min (protagonista de Blood, Ahn Jae Hyun), o playboy que ama dinheiro e Kang Seo Woo (Lee Jung Shin de Sword and Flower), o cantor de coração bom, acabam se envolvendo em uma história de amor ao estilo conto de fadas com Eun Ha Won.

Minha Avaliação: 5★

Cinderella and Four Knights, é um dorama coreano da tvN do ano de 2016 com 16 episódios de 1h de duração cada. Baseado no livro de 2011 "Cinderellawa Nemyungui Kisa" por Baek Myo, Cinderella and Four Knights é dirigido por Kwon Hyuk Chan. Encontramos no elenco de Cinderella and Four Knights, Jung Il Woo como Kang Ji Woon, Park So Dam como Eun Ha Won, Ahn Jae Hyun como Kang Hyun Min, Lee Jung Shin como Kang Seo Woo, Choi Min Sung como Lee Yoon Sung, Son Na Eun como Park Hye Ji, e Kim Yong Gun como CEO Kang. Tivemos um grande elenco no dorama e falando em elenco, já vou avisando, se você for daquelas pessoas sensíveis e que chora fácil não assista a esse dorama sem ter uma caixa de lenços de papel do lado.
Eu não li ao livro que foi baseado o dorama mas conheço a história de Cinderela também conhecida como A Gata Borralheira dos desenhos da Disney. Lógico que a história não é completamente idêntica a que eu conheço mas é bem parecido afinal, é um conto de fadas nos tempos modernos. Temos a cinderela, a madrasta, a irmã, o príncipe ou os príncipes.
Eun Ha Won (a nossa Cinderela) é convidada para morar na mansão da família Kang pelo Presidente e avô dos 3 moradores da mansão Kang Ji Woon, Kang Hyun Min e Kang Seo Woo. Ela iria morar junto com os 3 netos e com o secretario geral. E como nada são flores ela não pode namorar a nenhum deles e tem a missão de transforma-los em pessoas melhores. Será que ela vai conseguir? Você terá que assistir e conferir. O dorama é lindo, eu fiquei triste quando terminou e a atuação de Park So Dam é sem comentários, quando ela chora da vontade de chorar junto. E os 3 netos e o secretário geral são uns colírios para os olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário