quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Suki ni Naru Sono Shunkan wo: Kokuhaku Jikkou Iinkai

Sinopse: O primeiro encontro deles não podia ter sido mais desastroso e, mesmo assim, quando Hina se dá conta, seu coração está palpitando. Atraída por Koyuki, um veterano de sua escola, Hina está decidida a se matricular no mesmo colégio que ele, e começa a devorar os livros com fúria. Com seu amigo de infância Kotaro, ela entra no Colégio Sakuragaoka. Enquanto isso, depois de uma decepção amorosa de verão, Koyuki decide mudar o visual e descobre que virou a sensação da mulherada do colégio. É então que Hina decide se declarar por ele…

Minha Avaliação: 5★

Um filme de animação japonesa de 2016 também conhecido como The Moment You Fall in Love com pouco mais de 1 hora de duração da Honey Works. Dos gêneros romance e vida escolar. Geralmente os animes são ou produzidos diretamente em anime ou são produzidos a partir do mangá e não é o que acontece com esse anime. Esse anime foi produzido a partir da música. Temos um casamento perfeito das músicas com o anime. Esse filme temos que prestar a atenção do começo ao fim, até durantes os créditos que geralmente quando a pessoa já para de assistir por que acha que já acabou. Mas não é o que acontece com alguns filmes e esse é um deles. A história do anime é contada também através da trilha sonora incrementando o anime. Esse anime é recheado de trilha sonora, temos a abertura, temos no meio do anime e temos durante os créditos. Durante os créditos temos uma trilha sonora que dá continuidade na história e o anime tem continuação pós-créditos.
Esse anime é muito amor. É muito fofo é muito kawaii. Ele conta aquele momento que todos passam em algum momento da vida, quem ainda não passou pode ter certeza que ainda vai passar. Aquele momento que você não sabe direito o que está sentindo e quando sabe o que está sentindo não sabe direito como lidar com aquilo. Se você é tímido ou tem medo de ser rejeitado, muitas vezes acaba que amando em silêncio e nunca contando para a pessoa que você a ama. E algumas vezes você toma coragem, conta para a pessoa que a ama mas o seu amor não é correspondido. E ainda temos aquela situação que todo mundo sabe que você é apaixonado(a) por aquela pessoa e a única pessoa que não sabe disso é você mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário