quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Page Turner

Sinopse: Yoo Seul (Kim So Hyun) é uma promissora pianista, mas após se envolver em um trágico acidente, a jovem descobre que nunca mais poderá tocar piano novamente. Com a ajuda de seu amigo Cha Sik (Ji Soo) - e de seu rival Seo Jin Mok (Shin Jae Ha), poderá Yoo Seul descobrir a verdadeira canção do seu coração?

Minha Avaliação: 5★

Page Turner é um mini drama coreano com 3 episódios de 1 hora cada da KBS2 de 2016. O dorama é um drama que envolve a vida de 3 jovens, Yoon Yoo Seul, Jung Cha Sik e Seo Jin Mok.

Jung Cha Sik, Yoon Yoo Seul e Seo Jin Mok.


Jung Cha Sik é um atleta de salto com vara que é ousado, corajoso e pavio curto. Yoon Yoo Seul é uma pianista talentosa, ganhou vários prêmios e é a principal rival de Seo Jin Mok. Jung Cha Sik e Yoon Yoo Seul acabam que sofrendo um acidente, não o mesmo acidente, que mudam as suas vidas. Yoon Yoo Seul passou toda a sua vida até o acidente, sendo pressionada pela mãe que não permitia que ela fizesse nada além de estudar e praticar.
Alguma coisa muda depois do acidente de Yoon Yoo Seul e ela começa a ver o mundo de uma forma diferente. Seo Jin Mok é seu rival e inimigo mas, de uma certa forma o acidente de Yoon Yoo Seul também o mudou.
O dorama é bem bonito e emocionante, principalmente o final. Eu não consegui segurar a emoção do final desse dorama, quando me dei conta tinha uma lágrima rolando pelo meu rosto. Essa emoção que me tomou  conta me surpreendeu, eu não esperava me emocionar assim. Jung Cha Sik traz uma leveza para o drama, da uma amenizada no "clima pesado" que tem a história. E temos uma belíssima atuação da atriz que faz a personagem Yoon Yoo Seul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário