quinta-feira, 8 de junho de 2017

Gracepoint

Sinopse: Gracepoint acompanha a história da trágica morte de um jovem garoto, e a investigação policial que se segue, acompanhada do frenesi da mídia que, consequentemente, toma conta da pitoresca cidade à beira-mar, onde ninguém é suspeito.

Minha Avaliação: 5★

Gracepoint é uma série americana de Chris Chibnall de 2014. Essa é uma série de investigação policial que sobreviveu apenas a uma Temporada com apenas 10 episódios. Essa série é muito boa mas, foram muito burros em fazer-la. Ué? A série é muito boa mas foram burros em fazer-la? Vou explicar melhor. Essa série é o cumulo do absurdo. Essa série é um remake da série britânica Broadchurch de 2013. Até ai nada de absurdo, o absurdo vem com as informações extra que vou dar a vocês.
Broadchurch é uma série que ainda está em produção, até o momento foram 3 Temporadas, é do mesmo criador e também com David Tennant no papel do detetive. E é ai que foi a burrada, o grande erro, fazer remake de uma série atual. Um remake de uma série que já é atual, que ainda está em produção, pra que os telespectadores vão assistir duas séries iguais? O bacana de fazer remake é pegar uma série antiga de sucesso e "reciclar" ela, dar uma nova cara mantendo a história e essência dela. E na sinopse diz "Onde ninguém é suspeito". Como assim? Acho que ao longo da série eu suspeitei de umas 3 pessoas. Mas tem um que eu achei ele meio estranho e suspeitei dele até o final. O final não foi o que eu imaginava mas também não me surpreendeu tanto. Apesar de eu não ter assistido ainda a Broadchurch, eu acredito que Gracepoint seja bem fiel a ele afinal é do mesmo criador. Temos muita investigação e suspense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário