quinta-feira, 1 de junho de 2017

Brave 10

Sinopse: Depois de quase um ano da batalha de Sekigahara, conhecemos Kirigakure Saizou, um ninja do clã Iga que busca a verdade sobre sua vida. Um dia Saizou encontra Isanami, uma garota do santuário de Izumo, sendo atacada por assassinos. Depois de algumas lutas básicas, ele descobre que ela está viajando ao lado de Sanada Yukimura em busca do santuário em Shinshuu, logo após Izumo ter sido destruído por um ataque. Yukimura também está em busca de 10 guerreiros que possam usar suas forças para ajudá-lo a alterar o rumo da história e da guerra que se prepara. E Isanami é uma das que fará a diferença com seu poder no decorrer desse trajeto…

Minha Avaliação: 4★

Brave 10 é um anime de 12 episódios de 2012. Um anime do gênero aventura, samurai, seinen e super poderes. Eu adoro gênero samurai então eu não poderia deixar de assistir a esse anime. Ele tem uma pegada que lembra alguns animes de grande sucesso como Naruto, Avatar e One Piece.
Eu achei que a história do anime demorou um pouco para desenrolar. Você passa muito tempo se perguntando "Afinal o que está acontecendo?", ele demora para explicar o que esta acontecendo. Eles dão um pouco de informação no começo do anime e depois, o restante das informações você só vai conseguir perto do final e só no último episódio é que você entende tudo. E pra quem gosta de ação, isso não falta no anime. O que o anime não é sem dúvida é parado, tem bastante lutas. Durante a história do anime é formado um grupo de 10 guerreiros que são chamados de bravos e é dai que vem o nome do anime. Aliás, antes do anime tivemos o mangá que começou a ser publicado em 2006 e foi encerrado em 2010. O quanto o anime segue o mangá eu não sei pois, eu não li ao mangá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário