quinta-feira, 4 de maio de 2017

Yoru No Yatterman

Sinopse: Muito tempo atrás, duplas de heróis chamados Yattermen enfrentaram a maligna Gangue Doronbo. No presente, o Reino de Yatter é protegido por novos Yattermen, mas esses misteriosos e novos "heróis" forçam o povo a trabalhar e o reino está instável. Agora, a sucessora da Doronbo reforma a gangue e pretende rebelar-se contra os Yattermen.

Minha Avaliação: 3★

Yoru no Yatterman ou Yatterman Night é um anime de 2015 com 12 episódios. Um anime do gênero ação, aventura, comédia e drama. Esse anime é um pouco confuso, ele consegue ao mesmo tempo ser infantil e adulto em alguns momentos. E isso me incomodou bastante, uma criança e dois adultos juntos. Mas ai você deve estar pensando. O que tem demais? Bom não teria nada demais se não fossem umas cenas que devido a uns acontecimentos eles ficam com as roupas molhadas, eles tiram as roupas pra secar e ficam pelados. E todos ficam pelados tudo juntos, os homens ficam pelados na frente da protagonista feminina.
Eu achei que a história não foi muito bem construída, você não sabe muito bem o que esta acontecendo até que o anime chegue perto do final. Tem outros animes que também são assim, você fica sabendo o que esta acontecendo no final só que nos outros animes você consegue ter uma noção e nesse anime você fica totalmente perdida. O anime inteiro é uma briga de gato e rato. O anime inteiro é uma criança e dois adultos brincando de ser heróis. E o anime teve um ótimo final, apesar de tudo é um anime legal mas você pode se sentir entediada. O que me prendeu a continuar assistindo foi que eu queria saber o que tinha acontecido pois, algo não estava batendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário