quinta-feira, 18 de maio de 2017

Hal

Sinopse: Quando o seu namorado Hal morre num acidente, Kurumi ficou completamente destroçada. Não come, dorme, nem chora. Para voltar a animá-la, o avô e um doutor decidem tentar uma terapia com robôs, na qual transformam um robô na pessoa que ela mais quer ver – o próprio Hal. A missão do novo Hal é fazer com que a Kurumi volte a sorrir. Será que conseguirá?

Minha Avaliação: 5★

Hal é um filme de animação japonesa com 1 hora de duração da Wit Studio. Um filme do gênero Sci-fi, shoujo e romance. A primeira vez que me deparei com esse filme não me interessei pois, não gosto muito do gênero Sci-fi. Mas seria um engano meu não assistir a esse filme. É um filme fofo e apaixonante, kawaii define bem esse filme.
Logo no começo do filme vemos o robô, como robô mesmo, ainda sem ter se transformado em humano. Ai então, um acidente aéreo acontece e o robô tem que se transformar em humano para ajudar. E então no decorrer do anime, vimos o convívio entre eles, o sentimento e a preocupação um com o outro. E tudo isso é resolvido como um quebra cabeça literalmente, Hal vai resolvendo o cubo mágico no decorrer do filme e cada lado do cubo mágico que resolve é uma nova descoberta. E o desejo de Hal em agradar Kurumi e fazer ela voltar a sorrir. E temos um final que vai te surpreender assim como me surpreendeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário