quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Yoake Mae Yori Ruriiro Na: Crescent Love

Sinopse: Princesa Feena Fam Earthlight do reino de Esfera, na lua terrestre. Foi decidido que ela viveria na Terra, junto a família do primeiro secretário do presidente das Nações Unidas, para melhor preparar-se como sucessora ao trono de Esfera. A história nos mostra como humanos chegaram a Lua há muito tempo atrás, intencionando fundar um novo lar conhecido como Reino de Esfera. Entretanto, uma guerra conhecida como Oedipus explodiu entre a Terra e Esfera. Embora a guerra tenha cessado, as relações entre as duas nações continuam tensas, e é exatamente onde nossa história tem início.

Minha Avaliação: 5★

Esse é um anime de 2006 do estúdio Daume com um total de 12 episódios. Se eu tivesse que definir esse anime em uma única palavra seria Kawaii. Depois desse mês do horror eu queria assistir algo leve e acertei em cheio com esse anime. Ele tem uma leveza, uma graciosidade, que te conquista.
Pra mim esse anime apesar de sua simplicidade e de a história não ser nada complexa, ele é uma obra prima. Tudo começa com uma belíssima música de abertura chamada "We are not alone" que já te encanta, ai no anime encontramos uma comédia romântica suave com personagens encantadores e finaliza com uma belíssima música de encerramento chamada "Crescent Love".
A história é a seguinte: a princesa da Lua vêm a Terra passar uns dias como um intercâmbio mas, nem tudo é como se planeja. De uma certa forma o anime é espacial, meio medieval e moderno. Moderno é a vida normal no Japão, Medieval é o fato de ter princesa, rei e até um castelo, e Espacial por ter naves e como o nome sugere no espaço. E como não poderia faltar um romance super fofo e que lembra um pouco "Romeu e Julieta" mas não se deixe enganar eu estou falando que lembra e não que é igual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário