quinta-feira, 15 de setembro de 2016

State of Affairs

Sinopse: A história acompanha a agente Charleston Whitney Tucker (Heigl), analista da CIA que mantém a Presidente dos EUA, Roberta Payton (Alfre Woodard, de Desperate Housewives, Copper), informada sobre diversos assuntos que podem gerar uma crise internacional. As duas têm uma forte ligação. Charleston era noiva do filho de Roberta, quando ele morreu em um ataque terrorista. Tendo sobrevivido ao ataque, Charleston está determinada a descobrir quem são os responsáveis pela morte do noivo.

Minha Avaliação: 5★

Série de 2014 criada por Alexi Hawley que teve uma única temporada com 13 episódios. Eu acredito que essa série tenha sido cancelada cedo demais, a série tinha potencial. A história apresentada nessa única temporada começou e terminou então o seu cancelamento não prejudicou tanto, as pontas soltas que deixaram foram bem poucas.
A CIA trabalha pesquisando possíveis ameaças que prejudique os Estados Unidos de alguma forma: como ameaças terroristas e possíveis vazamento de informações secretas. E é feito um relatório com as ameaças mais relevantes, colocando em ordem de prioridade e apresentado a presidente.
A série mostra a grande força, o grande poder, que os Estados Unidos têm. A principio pode parecer meio clichê, e admito que é um pouco, ainda mais com as ameaças terroristas aos Estados Unidos mas conforme você vai assistindo a série, a cada episódio você vai se envolvendo com a história e esquecendo de que é uma história clichê. A série te envolve de tal maneira que você se preocupa com os personagens e torce para que tudo dê certo durante as missões.
Nessa série você vai encontrar algumas cenas de guerra, não muitas, e muita estratégia. Durante a série algumas decisões difíceis tem que ser tomadas tanto da presidente dos Estados Unidos quanto da agente da CIA Charleston, e eu acabei que ficando angustiada e sofrendo junto com elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário