quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Manyuu Hikenchou

Sinopse: Na Era Taiheimeji, os seios significam tudo. Se você os tem, é garantida riqueza e popularidade. Caso contrário, é quase como se não fosse “humana”. Membros do clã Manyuu ajudam a cuidar do desenvolvimento dos futuros seios. Escrito num pergaminho secreto, dizem haver várias técnicas para desenvolver seios grandes e fartos.

Minha Avaliação: 3★

Esse anime eu confesso que demorei pra começar a escrever sobre ele, fiz até então algumas notas mas eu me pergunto como ser imparcial com um anime que foi feito exclusivamente pra animar o público masculino. O anime é do gênero Ecchi e Seinen é composta pela série principal que tem 12 episódios de 24 minutos cada, 4
episódios especiais de 3 minutos cada e 4 episódios especiais Picture Drama de 4 minutos cada.
No anime tudo é peito, se você tem fartura é porque tem seios grandes e se tem uma vida miserável é tudo culpa dos seios pequenos que tem. No anime tem mulheres que ficam com os seios a mostra em público assim como homem anda sem camisa, naturalmente. Até o episódio 7 é só gente massageando os seios, chupando os seios e tarados querendo apalpar os seios. A partir do episódio 8 o anime não é só peito, pra mim foi ai que começou a ficar bom o anime de verdade e começou a focar mais nos sentimentos de algumas personagens principalmente da Chifusa a nossa protagonista.
Agora os episódios especiais especiais eu não encontrei legendado em português, só em inglês. E confesso que não assisti todos os episódios especiais, primeiro por não entender nada e segundo porque os episódios especias Picture Drama pelo pouco que deu pra entender é contando a historia do anime e os outros episódios especias são pra atiçar o público masculino só que, está mais pra Hentai do que Ecchi.

2 comentários: