quinta-feira, 21 de julho de 2016

Second Chance

Sinopse: Second Chance é centrada na vida de Jimmy Pritchard (Rob Kazinsky), um policial aposentado moralmente corrupto, que recebe uma segunda chance da vida quando é trazido de volta do mundo dos mortos. Agora mais novo e mais forte, Pritchard terá que escolher entre as velhas tentações e o seu novo propósito de vida - com as habilidades que recém-adquiriu.

Minha Avaliação: 4★

A série teve dois outros nomes antes de sua estréia, e você já deve ter visto o anuncio da série com um desses nomes. Os outros dois nomes que a série teve foram The Frankenstein Code e Lookinglass. A série que foi inspirada na história de Frankenstein e até por isso a principio fiquei na dúvida se deixava essa série pro mês do horror ou não.
Uma série atual, de 2016, de Rand Ravich que infelizmente foi cancelada. Eu não culpo a série em si por seu cancelamento, eu acredito que as pessoas estavam esperando demais dessa série e acabaram se decepcionando quando viram que a série não era exatamente o que esperavam.
A série começa dizendo "O que você faria com uma segunda chance? Antes de responder, deixe-me dar um conselho.Segundas chances podem ser um verdadeiro monstro", essa fala é um momento de reflexão muito importante na série até por isso deve ser destacada. Você pode aproveitar uma segunda chance e tentar arrumar as coisas que fez de errado ou fazer tudo igual, mas isso vai depender só de você ou não.
Confesso que esperava um pouco mais da série mas também não cheguei a me decepcionar com ela, gostei da série mas não me apaixonei por ela. A partir do episódio 9 a série começa a ter um ritmo diferente, mais acelerado, já caminhando para o desfecho final. A série não é aquela historia de o médio e o monstro como do livro Frankenstein, é voltada para a história policial. São 11 episódios com bastante ação e o ultimo episódio deixou um gancho pra uma segunda temporada que infelizmente não teremos, a série foi cancelada. As cenas mais violentas que provavelmente aumentaria a recomendação etária foram suavizadas e não ficaram tão impactantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário