domingo, 12 de junho de 2016

Ano Natsu de Matteru

Sinopse: A história tem como foco o sonho do protagonista Kirishima Kaito, de conseguir produzir um filme. Ele contará com a ajuda das garotas Ichika Takatsugi, Tetsuro Ishigaki, Remon Yamano, Mio Kitahara, Kanna Tanigawa e Rinon.

Minha Avaliação: 5★

Esse anime é super fofo, eu subestimei ele. Eu não esperava muita coisa desse anime muito pelo contrario, eu pensei que não ia gostar. Mas ele me conquistou logo de cara, não teve jeito. O anime começa com uma reflexão de pra onde vamos quando morremos. E logo no começo, tem um acontecimento que interfere no anime mais eu não vou contar eu acho melhor vocês conferirem pessoalmente.
O anime foi muito caprichado, o cenário, os personagens, a história, tudo da forma como foi feita faz desse anime não apenas mais um anime mas um anime especial. Esse é um anime de 2012 que teve 12 episódios e um OVA, e mesmo tendo gostado tanto do anime eu não iria querer uma 2ª Temporada porque acho que acabaria com magia que tem esse anime e acho até que o OVA quebrou um pouco dessa magia. Achei que foi perfeito a forma como o anime terminou. Como eu eu já disse o capricho com que esse anime foi feito te chama a atenção, os cenários desse anime são lindíssimos e estou doida pra encontrar um wallpaper bem bonito do anime pra colocar no meu computador.
E o nosso protagonista Kaito com aquele cabelo bagunçado e óculos, é bem diferente do que geralmente se encontra nos animes que tem romance. Geralmente o protagonista tem um cabelo liso, um rosto angelical e raramente usam óculos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário