quinta-feira, 24 de março de 2016

Inu X Boku SS

Sinopse: A Maison de Ayakashi, mais conhecida como Ayakashikan, é um prédio de alta segurança onde os seres humanos com antepassados demônio ou youkai, residem, cada um guardado por sua própria guarda pessoal do Serviço Secreto. A garota youkai chamado Ririchiyo Shirakiin se move para o Ayakashikan esperando por alguma paz e sossego. Em vez disso, ela tem que conviver com o agente do Serviço Secreto, Soushi Miketsukami.

Minha Avaliação: 4★


Esse é o tipo de anime que te conquista nos "últimos minutos do segundo tempo", mas nada avassalador a ponto de dar 5★ e favoritar (❤). A principio, eu não gostei tanto do anime ia dar nota 3★ mas, na reta final ele me pegou. Na história, Ririchiyo Shirakiin só quer ficar sozinha e indo pra Casa Ayakashi ela pensa que conseguirá isso, só que não, antes do que ela pensa está na companhia do agente de Serviço Secreto, Soushi Miketsukami, e não consegue "se livrar" dele.
O que manteve o anime, o que me prendeu a atenção, até o final foi querer saber mais da história da protagonista Ririchiyo Shirakiin, do porque ela querer se isolar e o misterioso Soushi Miketsukami. O agente de Serviço Secreto de Ririchiyo Shirakiin, Soushi Miketsukami, aparece na história e você não tem informação nenhuma sobre ele.



A relação de Ririchiyo Shirakiin e Soushi Miketsukami, a relação patroa e empregado, é muito melosa da parte de Miketsukami, tão melosa que enjoa. No anime, um dos personagens secundários, o Kagerou Shoukiin é um personagem extremamente chato.
O anime tem 12 episódios e 7 encerramentos diferentes e, se você acostuma a fechar o vídeo assim que começa a tocar a música de encerramento eu recomendo que tenha paciência e espere pois, sempre tem um pouco mais da história do anime depois disso e não apenas um preview do próximo episódio como de costume em todos os episódios que antecedem ao episódio final de todos os animes. E o anime, também tem um OVA que é apresentado 3 histórias curtas independentes da história principal do anime, se você optar por não assistir ao OVA não fara muita diferença.
O anime apesar de ter elementos sobrenaturais (como mencionado na sinopse), o anime é mais focado para a comédia e o romance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário