quinta-feira, 31 de março de 2016

Blackout

Sinopse: Um homem que perde seus princípios para a política e se torna um corrupto e alcoólatra. Com o tempo, vai se distanciando de sua esposa e seus filhos, e se perdendo de si mesmo. O uso abusivo do álcool vai provocando em Daniel algumas situações de esquecimento, e ele não consegue se lembrar do que faz. Daniel Demoys (Christopher Eccleston) passa e causa situações de total perigo para si e para as pessoas ao seu redor.

Minha Avaliação: 5★

Blackout é uma minissérie dividida em 3 partes de 1 hora cada, nos sites para assistir online cada parte está dividida em 2 partes provavelmente pela dificuldade de upar um arquivo tão grande. Na série acompanhamos a vida de Daniel Demoys, que é interpretado pelo ator Christopher Eccleston, um político corrupto e alcoólatra. O consumo abusivo de bebidas alcoólicas provoca alguns apagões, daí que vem o nome da minissérie, que o faz esquecer de coisas que fez.
A minissérie foi muito bem produzida, consegue prender a sua atenção do começo ao fim e conta com a belíssima atuação de Christopher Eccleston. Não se deixe levar pelas aparências, não é só porque uma série é pequena que ela não é boa e essa série é a prova disso. Infelizmente não posso dar muito mais informações, corro o risco de dar spoilers e eu cheguei a encontrar de uma certa forma spoilers em algumas sinopses e acho que assistir com o minimo de informações possíveis torna a experiencia muito melhor.

2 comentários:

  1. Oie, tudo bem?
    Nossa, bem curtinha mesmo. Eu não tinha visto nada sobre ela ainda, mas vou ver o primeira parte.
    Beijos
    Leitura Nossa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Tudo bem.
      É realmente essa série é bem curtinha mesma. Dependendo do tempo disponível que você tem consegue assistir tudo num dia só.
      Beijo.

      Excluir