quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Kannazuki no Miko

Sinopse: Himemiya Chikane é a aluna perfeita: bonita, inteligente, excelente nos esportes e em música. Todos, garotas e garotos a idolatram e a reverenciam. Kurusegawa Himeko é uma delas e elas, secretamente, são amigas. A calmaria da cidade é abalada perto do aniversário de Himemiya, quando um antigo mal, uma maldição toma a cidade. Tanto Chikane quanto Himeko são duas peças fundamentais dentro dos acontecimentos futuros, elas são aquelas que carregam os títulos das Mikos (Sacerdotisa) do Sol e da Lua. Chikane também esconde um segredo, um desejo velado, uma faca de dois gumes...

Minha Avaliação: 4★

O anime começa introduzindo a história apresentada na sinopse. Em alguns momentos, você até acaba perdendo parte da história por a legenda ser muito grande. Então vou tentar explicar um pouco da história pra vocês, lógico que de uma forma que não de spoilers e da forma que eu entendi. Na história temos duas sacerdotisas a da Lua que é a Himemiya Chikane e a do Sol que é a Kurusegawa Himeko. No aniversário de ambas o Sol fica negro e a maldição é despertada.
Ai então, começa a batalha do bem contra o mau. Mas junto com isso, começa também um anime de muito sentimento que envolve até um triângulo amoroso e que durante o anime você acaba que até torcendo pelo casal menos provável. Esse triângulo amoroso fica mais evidente lá pros episódios 6 e 7. E lá pelo episódio 8, os acontecimentos no anime começam a ficar confusos e não da pra entender mais nada e tudo é esclarecido apenas no último episódio.
A principio eu não gostei muito do anime, tanto que eu comecei a assistir o anime e os jogos do facebook me atraiam mais, e acabei ficando uns dias sem assistir. Mas recomecei a assistir o anime e fui envolvida pelo triângulo amoroso.

2 comentários: