quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Eye Candy

Sinopse: Lindy (Victoria Justice) é uma hacker de 21 anos com uma habilidade especial: ela consegue ver facilmente pistas e ligações no mundo digital que outras pessoas não conseguem. Influenciada por sua colega de quarto a tentar um relacionamento online, Lindy começa a suspeitar que um de seus pretendentes seja um stalker com tendências assassinas. Quando a divisão de Crimes Virtuais de Manhattan descobre um potencial serial killer, todas as pistas levam a ele. Lindy, então, se une a alguns amigos hackers e decide ajudar a polícia a solucionar o caso, e passa a colocar o seu próprio conceito de justiça em prática nas ruas de Nova York.

Minha Avaliação: 5★

A série aborda o mesmo tema que Dupla Identidade (já postado no blog), Serial Killer. Só que a série aborda de uma forma muito mais leve, até por isso que a indicação etária é menor. Infelizmente a série foi cancelada, talvez por causa da audiência, segundo AdoroCinema a série teve seus altos e baixos em audiência.
A série mostra como que os Hackers agem e os perigos da Internet. A Internet pode ser uma arma nas mãos erradas, ela pode ser usada como uma ferramenta para o bem ou para o mau isso só dependerá de você. Nessa série, você encontrará muito mistério, suspense e investigação. Polícia e Hackers terão que se unir para pegarem o Serial Killer. Será que essa parceria entre Hackers e a Policia vai dar certo? Será que eles conseguem pegar o Serial Killer? Você terá que assistir pra descobrir.

2 comentários:

  1. Seguindo seu blog via Google Friend Conect, sou moderador da comunidade Divulgação de blogs e sites, parabéns pelo belo espaço.

    ResponderExcluir