quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Blood Lad


Sinopse: Baseado no mangá de Yuki Kodama, o enredo é protagonizado por Staz, vampiro chefe de uma seção do mundo demoníaco. Apesar de ser um vampiro, Staz não se interessa por sangue humano, contudo é um aficionado pela cultura japonesa, assim, quando Fuyumi Yanagi, uma adolescente japonesa, chega à cidade demoníaca, ele corre em seu encontro a fim de conhecê-la e aprender mais sobre o Japão. Todavia, no caminho ele passa por problemas e outro mostro acaba matando a garota, que se converte em um fantasma errante. Devastado, Staz resolve descobrir uma forma de devolver a vida a Fuyumi.

Minha Avaliação: 3★



Blood Lad é um bom anime, nada excepcional e nem empolgante. Mas mesmo assim vale a pena dar uma conferida no anime. Se você está procurando um anime de vampiro com direito a mordidas no pescoço, esquece esse não é o anime que você está procurando.
O anime se passa no mundo dos monstros, ou mundo demoníaco, que é habitado por demônios como vampiros e lobisomens. Esse mundo, é como se fosse dividido por facções e cada uma delas é comandada por um chefe. O anime é regado a muitas lutas envolvendo o nosso protagonista Staz.

6 comentários:

  1. Adorei todas as dicas!!
    www.larivalzacchi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segue o blog pra ficar por dentro de todas as novidade do blog.
      Tem um post novo toda semana. E dicas de onde assistir as séries e os animes.

      Excluir
  2. Gente Para tudo! Um blog de animes é tudooooooo de lindo <3.
    Ameiii as postagens e não foi só porque você visitou meu blog, não. Realmente sou apaixonada por Mangás e Animes... Muito Toppppppppp ^^.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Sara Aluska obrigada. Fico feliz que tenha gostado.

      Excluir
  3. Meu irmão tem o volume 1 do mangá do Blood Lad. Eu nunca li, porque mangás realmente não são a minha praia, mas achei o enredo interessante. Não sabia que já existia um anime!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah quem sabe vocês não assistem ao anime juntos?
      Eu também nunca me interessei por mangás e de um tempo pra cá comecei a me interessar por mangás e animes.
      Você nunca leu um gibi? Mangá é quase igual só que se lê ao contrario.

      Excluir